sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Lugares Para Se Conhecer: Bruxelas (Bélgica)

Gente, faz um tempinho que não posto nada na tag "viagem", mas hoje resolvi trazer um destino bem diferenciado para vocês: Bruxelas, capital da Bélgica. A terra do chocolate mais gostoso do mundo tem muito lugares legais para se conhecer. Vejam aí os principais:



Conheça a "Rue des Bouchers":



Rue des Bouchers é uma rua muito conhecida de Bruxelas onde ficam vários restaurantes com culinária bem diversificada e variedade de preços também. Vale a pena conferir!

Visite os monumentos da cidade!






Bruxelas tem monumentos históricos como o Arco do Triunfo de Bruxelas e também monumentos modernos, como o Átomo, que foi feito para uma exposição, assim como a Torre Eiffel em Paris, e nunca mais foi desmontado.

Conheça o Museu do Chocolate!

Museu do cacau e chocolate - Bruxelas - Bélgica



Não dá para ir à Bruxelas sem visitar o Museu do Chocolate, não é mesmo? Afinal, nenhum chocolate se compara ao famoso chocolate belga. Vale a pena experimentar essa gostosura! rs.

Curiosidades: em Bruxelas costuma fazer muito frio então, se você gosta de neve, vale a pena visitar a cidade durante o inverno. Imaginem só tomar chocolate quente naquele friozinho? Haha =D


E aí, gostaram? Quem aí quer ir à terra do chocolate? Comentem!
Ah, e não se esqueçam de curtir a página do blog no Facebook, ok?
Beijos e fiquem com Deus,
@L_Cangussu

Nenhum comentário:

Postar um comentário