terça-feira, 27 de novembro de 2012

Pare de Fingir!

522120_445897982101031_240007121_n_large

Pare de fingir que é real e que tem volta. Pare de fingir que nada aconteceu, e que tudo está bem. Lembre-se do quanto éramos felizes até você mudar de ideia e me dizer não. Eu não sei se você percebe mas, eu tenho sentimentos e eles não são fáceis de controlar. Muito menos fáceis de se esquecer. Mas, tenha certeza de uma coisa: quando eles mudam, nunca voltam a ser o que era antes. Talvez "nunca" seja uma palavra muito forte mas, se pararmos para pensar, "sempre" também é. E é graças a ela que pensamos que as coisas serão sempre do jeito que sonhamos, do jeito que imaginamos e queremos quando prometemos algo. Mas, acho que, pelo menos por um momento, você não se lembrou disso, e foi justo no momento em que você mais precisava ter se lembrado, mas não o fez. Você preferiu dizer que era para sempre, quando sabia que, mais cedo ou mais tarde, você iria embora. Quando sabia que o "para sempre" não existiria e nem passaria perto de existir. E agora você voltou, como se nada tivesse acontecido, pedindo mais uma chance e dizendo que dessa vez é para sempre, que dessa vez é real. Voltou sem me tratar mais como segunda opção, mas sim como alguém que você ama. Mas, dessa vez, não terá volta, porque sei que será igual da outra vez. Eu não acredito mais nas suas mentiras. Então, só te digo uma coisa: pare de fingir que você me dá valor quando faz o contrário!


@L_Cangussu

Nenhum comentário:

Postar um comentário