segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Aviso Para os Leitores do Blog!

Gente, eu queria pedir desculpa pela falta de atualização nos posts aqui do blog. Vou explicar minha ausência aqui para vocês: ultimamente, não estou tendo tanto tempo quanto eu gostaria para usar a internet aqui em casa, por causa dos estudos e muitas outras coisas que mudaram um pouquinho por causa disso. Sei que o blog está super abandonado aqui, então eu gostaria de dizer que o blog, sempre tem suas atualizações mostradas na página oficial no Facebook e que, sempre que for atualizado, vocês poderão ficar sabendo por lá, portanto, curtam a página para receberem as atualizações! O blog vai voltar a ser atualizado ainda essa semana, porém, nem todos os dias e sim quando for possível! Conto com a colaboração e a atenção de vocês e, mais uma vez: me desculpem pela minha ausência aqui.




Beijos, fiquem com Deus e tenham um bom feriado!
@L_Cangussu

Nenhum comentário:

Postar um comentário