quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Top 5: Lugares Para Fazer Sua Viagem de Formatura!

Oi gente, tudo bom? Muitos de vocês sabem que eu vou terminar o Ensino Médio esse ano e, hoje, quando eu estava saindo da escola, me entregaram um papelzinho falando sobre uma viagem de formatura que minha turma poderia fazer. Nessa hora, rolam várias dúvidas sobre destinos e preços de viagem, então, para ajudar vocês, eu trouxe um Top 5 especial com 5 destinos nacionais e internacionais que vão fazer sua viagem de formatura ser inesquecível! Confiram aí!

1- Porto Seguro - Bahia



O destino mais procurado pelos estudantes é a cidade de Porto Seguro, no litoral da Bahia. O lugar é uma verdadeira aventura, com praias paradisíacas e festas incríveis!

2- Florianópolis - Santa Catarina



A cidade de Florianópolis, também chamada de Floripa, é a capital do estado de Santa Catarina, e é conhecida por suas festas realizadas principalmente durante chamado "Spring Break", que é a "semana do saco cheio", e por suas lindas praias.

3- Fernando de Noronha - Pernambuco



O arquipélago de Fernando de Noronha, no estado de Pernambuco, não costuma ser o principal destino das viagens de formatura, mas pode ser uma ótima opção de viagem para grupos pequenos de pessoas. Mas, as reservas tem que ser feitas rapidamente, porque só é permitida a entrada de certo número de visitantes, e durante a alta temporada, a procura aumenta bastante.

4- Punta Del Este - Uruguai



O primeiro destino internacional da lista é a cidade de Punta del Este, no Uruguai. Para quem quem viajar para fora do país, essa é uma ótima opção, já que a cidade é super badalada.

5- Bariloche - Argentina



Bariloche, na Argentina, é uma cidade bem diferente das outras da lista. Por ter clima bem frio, muitas pessoas vão para lá para esquiar e se divertir bastante. É um destino bem conhecido dos estudantes e para os amantes de neve. Além disso, costuma ser uma viagem mais barata do que as outras.


E aí, gostaram? Gente, desculpa pela ausência aqui do blog, espero que logo tudo isso volte ao normal! =D
Beijos e fiquem com Deus,
@L_Cangussu

Nenhum comentário:

Postar um comentário